16-04-2019

Sacerdotes do Santuário participam da Missa da Unidade

Nesta terça-feira santa, 16, a Diocese de Bom Jesus da Lapa-BA, celebrou na Igreja Matriz de São José Operário, em Serra do Ramalho, a Missa dos Santos Óleos, também chamada de Missa da Unidade. A celebração teve início às 10h, e foi presidida pelo bispo diocesano, Dom João Santos Cardoso, e contou com a presença dos padres da diocese, além dos redentoristas e lazaristas. Durante a cerimônia os sacerdotes renovaram suas promessas sacerdotais.

Foram abençoados os óleos dos Catecúmenos e dos Enfermos e consagrado o óleo do Crisma que durante todo o ano serão administrados nas paróquias da diocese e no Santuário do Bom Jesus.  Muitos paroquianos, seminaristas e religiosas se fizeram presentes e no final da celebração participaram do almoço de confraternização.