18-05-2019

Ordenação de dois novos padres no Santuário

Na manhã deste sábado, 18, no Santuário do Bom Jesus e da Mãe da Soledade, os diáconos Erberson Dias Sena e Heber Pedroso Rocha receberam o ministério presbiteral, pela imposição das mãos e oração consecratória do bispo, Dom João Santos Cardoso.

A celebração aconteceu às 09h, onde familiares, amigos, paroquianos e pessoas de várias cidades das Dioceses da Lapa e de Vitória da Conquista, de onde vieram os dois jovens.

Durante a celebração Dom João ungiu as mãos dos neo-sacerdotes. Com esse gesto as mãos dos novos padres estão abençoadas para consagrar, perdoar pecados e abençoar o povo de Deus.

Os novos sacerdotes trabalharão na Diocese de Bom Jesus da Lapa, em paróquias que ainda não foram definidas.

Rezemos pelos novos padres para que sejam fiéis à sua missão e ao chamado que Deus lhes confiou.