04-06-2019

ATO EM DEFESA DO RIO SÃO FRANCISCO

Nesta segunda-feira (03), aconteceu em Bom Jesus da Lapa, o ato de mobilização em defesa do Rio São Francisco.

A passeata foi organizada pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, e teve a participação de estudantes, professores e a população em geral.

Com o tema: "Sou mais Velho Chico", estampado em faixas e camisetas, o objetivo principal do evento foi chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação do velho Chico.

Pedindo bênção e proteção a Deus para o Rio da Integração Nacional, os representantes do evento visitaram o Santuário do Bom Jesus da Lapa e da Mãe da Soledade, que abraça esta causa, em comunhão com toda a Igreja em defesa da Casa comum.

"Viro Carranca pra defender o Velho Chico"!