12-09-2019

4ª NOITE DO SETENÁRIO: OBRA DE MISERICÓRDIA, “DAR BOM CONSELHO E ENSINAR OS IGNORANTES”

Nesta quarta-feira (11) iniciou-se a celebração de mais uma noite do Setenário da Mãe da Soledade, realizada às 19h, na Esplanada do Santuário.

Pe. João Batista, CSsR, reitor do Santuário, acolheu fraternalmente todos os romeiros, lapenses e sacerdotes que vieram participar do setenário.

Dom João Santos Cardoso, presidiu a celebração que trouxe o tema da obra de misericórdia: “Instruir os ignorantes e dar bom conselho”. Num ato de amor ensinar a pessoa e conduzir para o bom caminho.

Pe. Casimiro Malolepszy, CSsR, ressaltou que, dar bom conselho é ajudar a pessoa crescer em dignidade, tendo uma vida plena, porque o Bom Jesus disse: “Eu vim para que todos tenham vida, e vida em abundância”.

Nossa Senhora da Soledade soube ouvir atentamente a voz de Deus, por isso, Ele realizou grandes maravilhas em sua vida. Que cada devoto do Bom Jesus e de Nossa Senhora viva seu caminho com fé e sabedoria.

Assista as transmissões ao vivo direto do Santuário : ASSISTA/REZE.COM